Cerimônias do Ano Novo Tradicional Tibetano – Losar:

  • Terça-Feira, 13 de fevereiro de 2018. Início às 10h
  • Dança Sagrada de Gesar de Ling: representação tradicional do épico do Rei Gesar

VEJA O VÍDEO DA PERFORMANCE DA DANÇA SAGRADA DE GESAR, EM 2017, NO CANAL DO YOUTUBE!

Aberto ao público. Não cobramos taxa para assistir a Dança Sagrada.

O Gonpa pode fornecer almoço a quem se interessar em passar o dia, mediante reserva antecipada. Aceitamos reserva para almoço até dia 08 de fevereiro. A reserva é efetivada mediante depósito de R$30/pessoa, referente ao almoço.

Mais informações, contato e reserva: psttl10@gmail.com

Compartilhe isto

Retiro e Cerimônia d’O Brilho Incandescente de Sabedoria, Fevereiro 2018

No feriado do Carnaval, no Shiwa Gonpa Dorje Chokhor Ling acontece o Drubchod anual de Yeshe Rabar, o Brilho Incandescente de Sabedoria.  Lama Chimed Rigdzin é o Mestre Vajra.

Yeshe Rabar é uma manifestação do próprio Guru Rinpoche, uma exibição de amor e compaixão imensuráveis em uma forma irada. Sua atividade principal e mais poderosa é subjugar e conquistar os reis-demônio. Isso também significa remover os obstáculos ao caminho do Vajrayana. A consumação de Yeshe Rabar traz a realização do próprio estado natural, que é não outro que o estado de Guru Rinpoche.

Esta é uma das práticas principais mantidas no Kathog Gonpa, que é o monastério Mãe de toda a escola Nyingma. “Yeshe Rabar, o Brilho Incandescente de Sabedoria” é também o tesouro mais importante do Dzogchen Master Kathog Rigdzin Longsal Nyingpo.

Quando: 10 a 13 de fevereiro de 2018
Onde: Shiwa Gonpa Dorje Chokhor Ling, em Visconde de Maua, Brasil. 

Mais informações e inscrições.

Compartilhe isto
× Suporte