A Mãe de todos os Buddhas e Bodhisattvas

Tara é conhecida principalmente por seu grande amor por todos os seres. Cada um de todos os seres ela dispensa o amor que uma mãe tem por seu único filho! Sobre aspectos gerais sobre Tara Verde, visite a página principal de Tara.

Sobre esta prática de Tara Verde “A Óctupla Essência Profunda – Um ritual conciso da mandala de Tara, oriundo do tesouro da expansão do céu do dharmata”, um Tesouro de Dudjom Lingpa.

Nota do Lama Chimed – Esta é uma sadhana muito importante nos Tempos de Degeneração que hoje vivemos. É um tesouro de Dudjom Lingpa direcionado especialmente àqueles que vivem em locais remotos, sem as condições completas necessárias para o Dharma. Fazemos esta prática no Shiwa Gonpa Guru Ling todos os fins de semana, pois é prática que traz muito alento aos seres durante este século XXI. É importante rogarmos pela compaixão da nobre Tara! Para isso, usamos a prece “DJE TSUN PHAG MA DROL MA KHYEN KYEN NO / DJIG DANG DUG NGAL KUN LE KYAB DU SOL”. Recitamo-la a todo o tempo, e assim colocamo-nos, e a todos os seres, sob a constante proteção da nobre Arya Tara. Ela, em sua infinita força e sabedoria, protege a todos contra os oito medos e impede a negatividade de se manifestar.

As sadhanas para a prática estão disponíveis no Shiwa Gonpa Guru Ling.

Cerimônia aberta ao público. Visitantes são bem-vindos! Veja aqui o nosso calendário.

 

 

Compartilhe isto
× Suporte