lamparina tsog

Solicitações por práticas, oferendas de tsog ou lamparinas

Todas as oferendas ajudam a completar as duas acumulações, a de aumentar o mérito e a sabedoria, e purificar todos os obscurecimentos.

É possível dedicar uma prática, uma cerimônia, um tsog ou lamparinas para remover obstáculos ou aumentar as bênçãos para você mesmo ou para os outros.

Você simplesmente faz uma contribuição, única ou regular, com uma dedicação por escrito e nós leremos em voz alta a sua dedicação durante a cerimônia ou no momento de acender as lamparinas. Se você participar da prática, você pode fazer isso antes de começarmos, mas é também possível enviar a sua dedicação e oferenda sem estar presente.

Sobre oferendas de lamparinas

Na tradição budista, lamparinas simbolizam a claridade da sabedoria. A luz que a lamparina oferece parece pequena mas é vista como se iluminasse os três milhões de universos. Oferecer lamparinas gera mérito e promove sucesso, prosperidade, longevidade e paz mundial, bem como ajuda a afastar obstáculos e curar doenças. Quando oferecidas em benefício dos falecidos elas simbolizam o iluminar do caminho para a liberação.

Compartilhe isto
× Suporte