Rec Lodi Gari 05(tradução da carta de Lodi Gyari)

Enviado especial de

Sua Santidade o Dalai Lama

8 de junho de 2005

A quem interessar possa:

Cheme Rengzin Lama é um lama tibetano graduado que se submeteu a treinamento espiritual avançado na linhagem de Kathog do Budismo tibetano, na qual o título de Lama lhe foi concedido.

Cheme Rengzin Lama estudou por muitos anos na Universidade Monástica de Dialética do Monastério de Mindrolling, principal centro da tradição Nyingma, uma entre as quatro maiores escolas do budismo tibetano.

Enquanto esteve na Universidade de Mindrolling, além de estudar a filosofia e a dialética budistas, ele recebeu instruções religiosas importantes de Sua Santidade Mindrolling Trinchen Rinpoche, de Sua Eminência Taklong Tsetrul Rinpoche, de Sua Eminência Trulshik Rinpoche e de Sua Eminência Mindrolling Khendrun. Em virtude de suas qualidades eminentes, foi convidado pelo venerável Chagdud Tulku Rinpoche para o (centro do) Chagdud Gonpa no Brasil em 2002, para assisti-lo nas cerimônias religiosas e também para ajudá-lo com os ensinamentos budistas. Após o falecimento de Chagdud Tulku Rinpoche, Cheme Rengzin Lama tem sido de imenso auxílio na condução das práticas religiosas diárias do centro.

Eu conheço Cheme Rengzin Lama pessoalmente há muitos anos e posso atestar quanto ao seu treinamento religioso bastante qualificado e elevados caráter moral e integridade.

Qualquer ajuda dada a ele será imensamente apreciada. Por favor, esteja à vontade para entrar em contato comigo caso queira informações adicionais.

Sinceramente,

Lodi Gyari

Compartilhe isto
× Suporte