O Buddha da Medicina (Sangye Menla) é a corporificação da compaixão ilimitada e a fonte das artes médicas no Budismo. Isto refere-se à cura de sofrimentos mentais ou físicos. Conectar-se ao Buddha da Medicina por meio da prática, recitar o mantra ou mesmo dizer o nome Sangye Menla ajuda a adquirir potencial para alívio permanente de enfermidades e sofrimentos presentes e futuros e pode intensificar o efeito de qualquer remédio ou terapia.

Embora a prática do Buddha da Medicina seja particularmente indicada àqueles que atuam na área de saude, bem como aos enfermos ou a eles conectados, pode ser praticada por todo aquele interessado no caminho do Buddha.

Lama Chimed Rigdzin, que conduzirá a cerimônia, iniciou seu treinamento no Budismo em idade muito tenra, tendo se tornado Lama por Kathog ainda com 14 anos de idade.

INFORMAÇÕES GERAIS

– A cerimônia acontecerá no bairro São Francisco, em Niterói a partir das 10h do dia 14 de abril e se prolongará até às 15h do dia 16 de abril.


– Haverá intervalo para o almoço, mas cada participante é responsável por sua própria alimentação. Não será servido almoço no local.

– Custo por participante:
— Participação Integral: R$150,00
— Participação Parcial: R$ 70/dia

Inscrições devem ser feitas anteceipadamente pelos emails psttl.niteroi@gmail.com ou psttl10@gmail.com

O texto usado na cerimônia estará disponível para aquisição no local do evento.

*WhatsApp 21 99163-0501 ou 19 99656-5952 ou 24 99237-8126

Possam todos se beneficiar!

Compartilhe isto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Suporte