Sobre esta prática de Tara Verde “A Óctupla Essência Profunda – Um ritual conciso da mandala de Tara, oriundo do tesouro da expansão do céu do dharmata”, um Tesouro de Dudjom Lingpa.

Nota do Lama Chimed – Esta é uma sadhana muito importante nos Tempos de Degeneração que hoje vivemos. É um tesouro de Dudjom Lingpa direcionado especialmente àqueles que vivem em locais remotos, sem as condições completas necessárias para o Dharma. Fazemos esta prática no Shiwa Gonpa Guru Ling todos os fins de semana, pois é prática que traz muito alento aos seres durante este século XXI. É importante rogarmos pela compaixão da nobre Tara! Para isso, usamos a prece “DJE TSUN PHAG MA DROL MA KHYEN KYEN NO / DJIG DANG DUG NGAL KUN LE KYAB DU SOL”. Recitamo-la a todo o tempo, e assim colocamo-nos, e a todos os seres, sob a constante proteção da nobre Arya Tara. Ela, em sua infinita força e sabedoria, protege a todos contra os oito medos e impede a negatividade de se manifestar. :..

As sadhanas para a prática estão disponíveis no Shiwa Gonpa Guru Ling. Aberto ao público. Visitantes são bem-vindos.

Local da prática – Shiwa Gonpa Guru Ling, Rua Coronel Linhares, n. 452, Meireles, Fortaleza-CE.

Quando? – Aos sábados, a partir das 19h

Compartilhe isto

Clamparina tsogaros,

Em razão do feriado da Semana Santa, não haverá prática no próximo sábado, dia 26 de março de 2016. Voltaremos normalmente na primeira semana de abril.

Tashi delek!

Sangha Guru Ling

Compartilhe isto
× Suporte